Ascom SD – Secretaria de Agricultura faz esclarecimentos a vereadores a respeito da implantação do Serviço de Inspeção Municipal em São Desidério

Na manhã de segunda-feira 23 de agosto, a secretária municipal de Agricultura, Patrícia Rocha, acompanhada do veterinário da SEAGRI, Cleber Andrade, estiveram no plenário da Câmara Municipal fazendo esclarecimentos aos vereadores a respeito da minuta de lei do Serviço de Inspeção Municipal (SIM), que foi encaminhada à Câmara Legislativa para aprovação.

O objetivo do SIM é inspecionar e fiscalizar o processamento de produtos de origem animal e promover a ampliação de mercado aos pequenos produtores, garantindo que as condições sanitárias sejam efetivas.

“A implantação do SIM no município irá permitir a ampliação de mercado e benefícios ao pequeno produtor rural e ao comércio local. Com o SIM, representantes das agroindústrias poderão procurar a SEAGRI para se adequar e adquirir o selo de inspeção municipal”, explicou a secretária de Agricultura, Patrícia.

Ascom SD

Fotos: Arquivo SEAGRI SD

Mais informações:

Secretaria de Agricultura: (77) 3623-2020


Atenciosamente:

 
PREFEITURA DE SÃO DESIDÉRIO-BA
   ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 
                    (ASCOM SD)


Compartilhe:

Comentários: