Assembleia Diocesana 2015 será realizada em Barreiras

pastoral-social

Foto: reprodução

PASCOM

Acontece de 26 a 28 de novembro de 2015, na Casa de Retiro São Bento em Barreiras, a Assembleia Diocesana 2015 que contará com a participação de membros do Conselho Pastoral Diocesano, padres, diáconos permanentes, religiosas e dois leigos dos Conselhos Paroquiais de cada paróquia. Durante a Assembleia terão discussões e avaliação das atividades realizadas este ano na Diocese, bem como planejamento das atividades do novo ano que se aproxima.

O encontro terá início no dia 26 às 07h30 com café da manhã prosseguindo com as demais atividades. Na ocasião, acontecerá a entrega do Prêmio São Batista em que a Diocese de Barreiras através do Bispo Dom Josafá Menezes da Silva, instituiu o prêmio em reconhecimento às pessoas e entidades que se destacaram por sua contribuição no cumprimento da missão da Igreja, no âmbito da Diocese.

O encerramento da Assembleia Diocesana será dia 28 às 12h30 com almoço, e ainda neste dia acontecerá a Ordenação Diaconal do Seminarista Onildo Novaes Rodrigues na Paróquia São Sebastião em Barreirinhas às 19h.


Compartilhe:

Comentários: