Audiência pública discute elaboração do PPA e LOA em Cristópolis

Virgília Vieira

A Prefeitura realizou ontem (09) uma audiência pública, na Câmara de Vereadores, com a finalidade de dar inicio a elaboração do PPA (Plano Plurianual do Município 2018-2021) e da LOA (Lei Orçamentaria Anual – 2018).

A Lei Orçamentaria Anual (LOA) é o instrumento por meio do qual o governo municipal junto da população estabelece as principais diretrizes e metas da Administração Pública para um ano. O Plano Plurianual Anual (PPA) acolherá sugestões, que serão dadas pelo secretariado e munícipes, que vão nortear as ações administrativas nos próximos quatro anos.

Durante a audiência, o consultor Maglon Ribeiro, representante da Prefeitura, apresentou algumas metas e propostas para os próximos anos. Além de contribuir para a construção do futuro da cidade, a audiência serve para que o munícipe fique sabendo o que pretendem os administradores do município.

A audiência contou com a participação da comunidade em geral e dos representantes do governo municipal, representados pelo chefe de gabinete, Adail Câmara (Sorriso), dos secretários: Jair Miranda (Infraestrutura), Flávio Vasco (Educação), Jusceni Souza (Saúde), Charles Souza Luz (Administração), Manoela Barreiro (Assistência Social), Adilson Nascimento (Desenvolvimento Econômico), do diretor de Agricultura, Wilson Figueiredo e da diretora de Cultura, Jucileide Alves.


Compartilhe:

Comentários: