Bahia Farm Show: Credenciamento aberto para profissionais da imprensa

Está aberto o credenciamento aos profissionais que irão trabalhar durante o período da Bahia Farm Show 2022, de 31 de maio a 04 de junho, em Luís Eduardo Magalhães (BA). Os interessados devem acessar o site oficial da feira www.bahiafarmshow.com.br e, na aba ‘imprensa’, acessar o credenciamento preenchendo o formulário com dados do veículo e pessoais. O credenciamento, que permite o acesso à feira, está limitado a dois profissionais por veículo e deverá ser realizado de 19 de abril a 20 de maio. Após preencher e enviar o formulário, o jornalista deve retirar as credenciais na entrada do evento, apresentando documento de identidade.

Durante os dias da Bahia Farm Show, a maior feira de tecnologia do Norte e Nordeste do Brasil, os profissionais de comunicação contarão com o apoio da Sala de Imprensa, onde uma assessoria própria da feira estará à disposição com sugestões de pautas, fontes e informações. O espaço estará equipado com computadores, impressoras, rede wi-fi, estúdio de TV, sanitários, lounge para descanso e contará com link exclusivo para o envio de vídeos, fotos e matérias.

Em 2019, na última edição do evento antes da pandemia da Covid-19 mais de 110 profissionais de veículos locais, regionais e nacionais, com ênfase aos especializados no segmento do agronegócio, trabalharam no Complexo Bahia Farm Show. A cobertura foi divulgada por emissoras de TV’s, rádios, além de jornais, internet, revistas e agências de notícias.

Araticum 19/04/2022


Compartilhe:

Comentários: