Barra: Prefeitura garante mais um ônibus escolar para a frota do município

O novo ônibus tem capacidade para transportar até 25 alunos e conta com suporte para embarque e desembarque de pessoas com deficiência física ou mobilidade reduzida.


Fotos: Ascom Barra

Informações: Ascom Barra

O reforço de mais um ônibus escolar para atender a demanda de transporte de alunos do município foi entregue ontem (29),  na cidade de Ibipeba. A Secretária Municipal de Educação, Vanusia Dourado, recebeu o novo equipamento das mãos do Governador Rui Costa e do Secretário Estadual de Educação, Jerônimo Rodrigues, através de emenda parlamentar do Deputado Federal Cacá Leão.

O novo ônibus tem capacidade para transportar até 25 alunos e conta com suporte para embarque e desembarque de pessoas com deficiência física ou mobilidade reduzida.

De acordo com a secretária Vanusia, um dos objetivos da gestão é ofertar maior qualidade e segurança no transporte dos alunos. “Essa é mais uma conquista da nossa gestão que tem trabalhado de forma incansável para dar mais conforto e segurança para nossos alunos. Nossa meta é renovar, padronizar e ampliar a frota de veículos escolares da rede municipal”,  disse.

Para o prefeito Artur Silva, o apoio da base política aliada tem sido fundamental para a cidade. “É muito importante e crucial podermos contar com o apoio incondicional da nossa base política, especialmente do deputado Cacá Leão que, só nesses primeiros seis meses de governo, já nos prestigiou com emendas parlamentares na ordem de mais de 7 milhões de reais! De fato, ele tem sido contumaz na busca por melhorias para a nossa terra e eu, como cidadão barrense e gestor desse município, só tenho a agradecer”; pontuou Artur.


Compartilhe:

Comentários: