Barreiras, Correntina e Luís Eduardo Magalhães estão com inscrições abertas para o Empretec

Seminário possibilita ao participante vivenciar, na prática, experiências semelhantes às características comportamentais de empreendedores de sucesso


Fotógrafa: Soraia Carvalho

Por: Silvania Costa

Soraia Carvalho – ASN Bahia

 

O Empretec está com inscrições abertas para as cidades de Barreiras, Luís Eduardo Magalhães e Correntina, no Oeste da Bahia. O seminário é destinado a empresários que atuam em todos os ramos de atividade, a potenciais empreendedores ou ainda a qualquer pessoa que queira desenvolver comportamento empreendedor.

Em Barreiras, as inscrições podem ser feitas até terça-feira (27). O seminário será realizado na semana de 2 a 7 de agosto. Já em Correntina, as inscrições estão abertas até o dia 27 de agosto, e o seminário será promovido de 06 a 11 de setembro. Em Luís Eduardo Magalhães, as inscrições terminam no dia 24 de setembro, e o seminário acontecerá na semana de 11 a 16 de outubro.

A inscrição para as três cidades deve ser feita pelo site do Empretec. O seminário será presencial e estão disponíveis 30 vagas para cada município.

 Comportamento empreendedor

Durante seis dias, o participante terá a oportunidade de potencializar as características empreendedoras e vivenciar, na prática, experiências semelhantes ao comportamento de empreendedores de sucesso para que sejam aplicadas no dia a dia.

Busca de oportunidades, exigência de qualidade e eficiência, persistência e busca por informação, estão entre as 10 características dos empreendedores de sucesso. Na região Oeste, o Empretec é realizado há mais de 20 anos. “O Empretec é um produto de excelência que nós temos no Sebrae. Mais de 90% dos empresários que participaram dão ao seminário notas entre 9 e 10. Muitos consideram um divisor de águas na gestão de seus negócios e também para a questão da tomada de decisão na sua vida pessoal”, disse Evilásio Moreira, analista do Sebrae em Barreiras.

 Agência Sebrae de Notícias Bahia:
Mais notícias: http://www.ba.agenciasebrae.com.br
Canal no Telegram: t.me/sebraebahia
Podcast: bit.ly/imersaosebrae

Para mais conteúdos, siga o perfil @sebraebahia nas redes sociais:
http://www.instagram.com/sebraebahia
http://www.YouTube.com/sebraebahia
http://www.facebook.com/sebraebahia
http://www.twitter.com/sebraebahia
https://www.linkedin.com/company/sebraebahia

Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800


Compartilhe:

Comentários: