Barreiras recebe mais doses da Vacina Oxford e segue com a imunização neste sábado, 12

Novas doses da vacina produzida pela Universidade de Oxford em parceria com o laboratório AstraZeneca chegaram em Barreiras, na tarde dessa quinta-feira, (10). Dessa vez, foram encaminhadas pela Secretaria de Saúde do Estado da Bahia, 2.490 doses do imunizante destinadas às pessoas de 59 anos acima, nascidos entre janeiro e junho de 1962, também para lactantes de 02 a 06 meses e para os profissionais da imprensa de 40 anos acima.

Conforme a coordenadora da COPIM, Renata Queiroz, a Secretaria de Saúde de Barreiras segue os critérios definidos em reunião da Comissão Intergestores Bipartite da Bahia (CIB), no processo de definição de públicos para vacina. Dando sequência ao planejamento, as equipes de imunização do município vão vacinar contra a Covid-19 neste próximo sábado (12), na modalidade drive-thru no Parque Engenheiro Geraldo Rocha.

“Daremos sequência neste sábado, a vacinação contra o novo Coronavírus seguindo o Plano Municipal de Imunização e conforme orientações do Ministério da Saúde. A imunização acontecerá no Posto de Vacinação Covid-19 no Parque Engenheiro Geraldo Rocha das 08h às 16h”, explica a coordenadora.

No ato da vacinação será necessário a apresentação do Cartão de Vacinas, do SUS, CPF, RG e ainda a certidão de nascimento da criança para as lactantes, e contracheque para os profissionais da imprensa que estão na ativa.


Compartilhe:

Comentários: