Barreiras sedia 1º Encontro Regional das Agências de Propaganda

O objetivo do evento é conhecer melhor os problemas de cada região, tentar buscar soluções e propostas conjuntas, além de acompanhar a evolução dos temas discutidos

Mercado Forte é mercado unido. Esse é o lema do Encontro Regional das Agências de Propaganda, que será aberto na próxima quinta-feira, dia 21/07, às 18h, no Hotel Morubixaba, em Barreiras, município à 863 km de distância de Salvador. O evento, promovido pelo Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia), vai reunir representantes das agências de propaganda para discutir a situação do mercado publicitário da região Oeste.

“A proposta desta nova diretoria é continuar a interiorização das ações, aproximando ainda mais o Sindicato do mercado do interior do estado. Para isso, estamos com a programação de ter, no mínimo, duas visitas a cada praça regional por semestre”, explica Paulo Coelho, diretor tesoureiro do Sinapro-Bahia.

O publicitário esclarece que a ideia é abrir o diálogo para conhecer melhor os problemas de cada região, tentar buscar soluções e propostas conjuntas, além de acompanhar a evolução dos temas discutidos. “Nosso objetivo é sermos cada vez mais o Sindicato das agências de propaganda de todo estado da Bahia, não só da capital”, ressalta Coelho.

SERVIÇO:

Evento: Encontro Regional das Agências de Propaganda – Região Oeste

Data: quinta-feira, dia 21 de julho;

Horário: 18h;

Local: Hotel Morubixaba (Av. Antônio Carlos Magalhães, 2024, Novo Horizonte, Barreiras-BA);

Inscriçõesdiana.navarro@sinaprobahia.com.br / (71) 3354-4138.

convite-digital-sinapro-bahia-1


Compartilhe:

Comentários: