Barreiras sedia encontro regional com ACM Neto

Deputados estaduais, federais, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças de diversos municípios do Oeste, Vale do Rio Corrente, Recôncavo, Semiárido e Chapada participaram do encontro com o democrata

ACM, o presidente da Câmara de Barreiras e o prefeito Zito Barbosa | FOTOS: Cheilla Gobi

 

Cheilla Gobi DRT 4871/BA

Com o objetivo de debater o futuro do estado da Bahia, foi realizado em Barreiras, no Oeste baiano, nesta quinta-feira (07/12), o encontro regional de lideranças políticas da região. O prefeito de Barreiras, Zito Barbosa, na condição de anfitrião, recepcionou o prefeito de Salvador e demais convidados no espaço Fortiori.

O espaço ficou lotado | Foto: Cheilla Gobi

O encontro com ACM Neto foi aberto à participação da comunidade e reuniu deputados estaduais, federais, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças de diversos municípios do Oeste, Vale do Rio Corrente, Recôncavo, Semiárido e Chapada.

De acordo com Zito, o intuito do encontro foi para convocar ACM Neto a aceitar o chamamento dos baianos para o desafio da candidatura em 2018. “A gestão do nosso estado parou no tempo e nossa região há décadas não experimenta um programa sério de investimentos e desenvolvimento. Nos falta estradas, energia, educação e saúde. E principalmente tem faltado aos baianos e ao estado gestão Neto. Os baianos precisam de sua juventude, de sua já comprovada competência administrativa e principalmente de seu amor pela Bahia”, conclamou Zito Barbosa.

O prefeito de Riachão das Neves Miguel Crisóstomo, também fez uso da palavra | Foto: Cheilla Gobi

O prefeito de Riachão das Neves Miguel Crisóstomo, também fez uso da palavra e frisou alguns dos problemas que a região Oeste vem enfrentando. “A região Oeste precisa de energia, de estradas, saúde, educação e nos últimos anos sentimos o descaso dos governos. Precisamos buscar o desenvolvimento para oeste e para a Bahia”, disse Miguel.

O deputado estadual Pablo Barroso participou do encontro | Foto: Cheilla Gobi

O deputado estadual Pablo Barroso, fez questão em participar do evento e apontou ACM Neto como gestor testado e aprovado para dirigir os novos rumos da Bahia. “Os problemas do nosso estado têm solução e ACM Neto já mostrou na administração da capital baiana que tem competência e coragem para enfrentar desafios e superá-los” disse.

ACM Neto falou sobre sua trajetória política e das ações que foram realizadas na região, com apoio dele quando Deputado Federal e disse se colocar a disposição do povo da Bahia, e, se depender da liderança de Zito Barbosa na Região Oeste,  o democrata conta com um forte aliado para dar ainda mais musculatura a sua pretensão rumo ao governo do Estado.


Compartilhe:

Comentários: