Boletim informativo Prefeitura de Bom Jesus da Lapa

Boletim informativo Prefeitura de Bom Jesus da Lapa.
Quarta-feira, 20 de Maio às 18h

Confirmamos o SEGUNDO CASO POSITIVO DE COVID-19 em Bom Jesus da Lapa, trata-se de uma paciente do sexo masculino, 37 anos, residente da cidade Mossoró no Rio grande do Grande, chegou ontem no nosso município vindo de Luís Eduardo Magalhães. Deu entrada na UPA com sintomas sugestivos, desorientado, foi realizado teste rápido, o mesmo apresentou COVID-19 positivo. O paciente encontra-se na UPA, com padrões respiratórios bons, apresentando hematêmese, estamos buscando regular a vaga para leitos de COVID em Barreiras.
São 185 CASOS EM MONITORAMENTO atualmente, 11 a menos que o boletim anterior, de pessoas que retornaram de viagem de locais que já tiveram caso positivo e/ou apresentaram sintomas, há 17 casos esperando resultados de análises laboratoriais, 09 a mais em relação ao último boletim.

São 464 casos de ALTA DO MONITORAMENTO, 12 a mais que o último boletim, (pessoas que ficaram em quarentena e tiveram descartadas as suspeitas sem a necessidade do exame), tivemos 65 CASOS NEGATIVOS após os testes, formando 733 TOTAL ANALISADOS.


Compartilhe:

Comentários: