Boletim informativo Prefeitura de Bom Jesus da Lapa

Quinta-feira, 28 de Maio às 19h30
Mais 6 casos confirmados nas últimas 24 horas. Desses, 3 são de pessoas que testaram positivo pelo teste rápido, elas tiveram contato com o caso do rapaz de Mossoró que esteve internado por um tempo na UPA. Desses casos, 2 apresentam-se assintomático e 1 com sintomas leves. Há 1 caso de pessoa que teve contato com a pessoa da empresa de linha de transmissão SK. Tem 1 caso de pessoa que teve contato com o caso da paciente que foi testada positiva após estar em Vitória da Conquista . O sexto testado positivo é de um profissional de saúde. Todos estão monitorados pela vigilância
Os outros 5 casos positivos registrados no município; de um homem de 37 anos residente do RN que estava por Barreiras e Luís Eduardo Magalhães, estava em estado emocional abalado e teve de ser medicado, mas passa bem e já fora transferido para sua cidade de origem Mossoró; o caso da mulher com a idade na faixa de 30 anos segue em isolamento e sendo monitorada pela Vigilância, sem maiores complicações/agravamentos no seu estado de saúde; o terceiro caso é de uma mulher que chegou de Barreiras e sentiu sintomas de perda de olfato e de paladar, segue estável e em observação pela Vigilância; o quarto caso é de um homem natural de Maranhão que veio para cidade para trabalhar e está isolado num apartamento da empresa que trabalha e apresenta melhora dos sintomas; o quinto caso é de um paciente não esteve fora do município ou esteve contato com alguém de fora, esse permanece estável.
São 378 CASOS EM MONITORAMENTO, 22 a menos em relação ao boletim anterior, de pessoas que retornaram de viagem de locais que já tiveram caso positivo e/ou apresentaram sintomas, há 42 casos esperando resultados de análises laboratoriais, 8 a menos em relação ao último boletim.
São 825 casos de ALTA DO MONITORAMENTO, 50 a mais em relação ao último boletim, (pessoas que ficaram em quarentena e tiveram descartadas as suspeitas sem a necessidade do exame), tivemos 104 CASOS NEGATIVOS após os testes, 16 a mais em relação ao boletim anterior, 1360 TOTAL ANALISADOS.


Compartilhe:

Comentários: