Bravo apresenta linha de caminhões e ônibus para oeste baiano

A apresentação aconteceu em LEM no período da Bahia Farm Show 2019.



A empresa apostou pela sexta vez consecutiva na BFS para incrementar o volume de vendas.

Da Redação

A Bravo Caminhões e Ônibus apresentou a Linha MAN Latin America da Volkswagen em um jantar empresarial, promovido durante o período da Bahia Farm Show 2019, no município de Luís Eduardo Magalhães.

O evento reuniu cerca de 80 convidados, entre eles produtores rurais, representantes da Montadora MAN/VW, executivos e imprensa local. Contou ainda com a presença da diretora executiva Alexsandra Lobo, do presidente da Bravo e Grupo LM, Luiz Mendonça, do diretor comercial Marcelo Cruz e do gerente da filial de Barreiras Carlos Humberto Cruz.

Durante a confraternização foram apresentados os diferenciais dos caminhões da linha MAN TGX e a nova família Delivery, com destaque para o Delivery Express, além dos valores e taxas de financiamento especiais para os clientes.

Equipe Bravo.

A Bravo Caminhões e Ônibus concessionária MAN Latim America é a representante da marca Volkswagen e MAN na Bahia. A empresa apostou pela sexta vez consecutiva na Bahia Farm Show para incrementar o volume de vendas, com a exposição dos veículos extrapesados – ideais para o carregamento e transporte de grãos em média e longa distância.

De acordo com o diretor comercial da Bravo, Carlos Marcelo Cruz o faturamento deve chegar a 150 unidades em comparação com as 77 realizadas no ano passado. O que representa um volume de vendas de cerca de R$ 27 milhões, sendo que a expectativa era de R$ 20 milhões.

“Foi um excelente resultado. Uma marca que teremos dificuldade de superar em outras edições. Ficamos impressionados e muito felizes. Um grandioso trabalho do nosso time comercial da Bravo em especial da região de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães”, disse o diretor comercial da Bravo, Marcelo Cruz.


Compartilhe:

Comentários: