Brejolândia, 59 anos de independência politica administrativa

Nossa amada Brejolândia completa 59 anos de emancipação politica. Sabemos que o momento não nos permite uma celebração, mas traz uma boa oportunidade de reflexão. Aniversário  simboliza renascimento, recomeço da vida.  Neste momento em que vivemos o isolamento social tudo o que a humanidade mais quer é recomeçar! Quando tudo isso acabar, comemoraremos seu aniversário juntos. Todos nós. Todo o planeta.


 

 

59 anos, nada mais justo que parabenizar o povo brejolandense, gente de bem, guerreira, honesta e batalhadora, que com seu trabalho diário, constrói o desenvolvimento do nosso município e dentro das suas possibilidades não mede esforços na busca do crescimento e de melhores dias para essa abençoada terra.

 Como filho de Brejolândia, desejo que cada munícipe seja um ponto de apoio na constante construção de uma cidade melhor, que através de valores sólidos ajudem a preparar nossas crianças e jovens para este processo contínuo de transformação que o nosso município tanto precisa. É necessário semear ações e colher conquistas, buscando no presente o futuro para que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós quem fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a uma Brejolândia mais justa e cidadã.

Parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do município buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor, não perdendo de vista os nossos anseios, mostrando assim que não existem fronteiras ou limites para alcançarmos nossos objetivos, existem sim barreiras e desafios que serão transpostas sempre que for da vontade daqueles que governam e principalmente se for fruto do anseio do nosso povo.

Eu tenho orgulho de ser brejolandense de coração pois aqui nasci e cresci.  E é por isso que deixo minha mensagem de esperança e agradecimento a toda essa gente que trabalha para que seus filhos possam sonhar com um futuro melhor. Tenho muito respeito e carinho pelo povo desse município, homens e mulheres que com suas mãos sabem valorizar o fruto da terra…

Jayme Modesto

Jornalista


Compartilhe:

Comentários: