Brejolândia: presidente da Câmara Joselândia de Oliveira reivindica da Embasa extensão de rede

A extensão de rede beneficiará povoados rurais Pajeú, Mandaçaia, Itabaiana e para o setor de Chácaras.

Jaime Modesto

A presidente da Câmara de Brejolândia, a vereadora Joselândia de Oliveira Silva, esteve pessoalmente na Diretoria Regional da Embasa em Barreiras, e protocolou a solicitação para extensão da rede de água para povoados rurais do município.

A reivindicação da vereadora beneficiará os povoados de Pajeú, Mandaçaia, Itabaiana e o setor de Chácaras. A presidente cobrou ainda, uma solução para as constates e rotineiras falta de água no município de Brejolândia.

“Solicitei com urgência que seja providenciado a solução emergencial mais eficaz para a falta de abastecimento de água no município de Brejolândia, bem como, sejam apresentadas a informações sobre melhorias no Planejamento dos Sistemas de Abastecimento de Água, para que tais fatos possam ser prevenidos”, afirmou a presidente e vereadora, Joselândia de Oliveira Silva.

Ainda de acordo com Joselândia, em Brejoândia existe um grave problema de irregularidade no abastecimento que tem sido constante e que precisa ser resolvido. “Esperamos uma solução viável para esse problema, já que nesta época é impossível conviver com a falta de água. A água faz-se necessária em todos os aspectos da vida, sendo necessário manter uma oferta adequada e de boa qualidade para toda a população. O acesso à água potável possui íntima ligação com qualidade de vida e com a dignidade da pessoa humana, sendo inegável sua importância”, concluiu.


Compartilhe:

Comentários: