Brejolândia: Réveillon no povoado de Mombaça foi um sucesso

Jayme Modesto

A Prefeitura Municipal de Brejolândia realizou nas noites de 30 e 31 de dezembro, o maior Réveillon da história no povoado de Mombaça. As Bandas Toinho & Cia, Leila Chocolate, Swing de Patrão, Leu Santos e a Banda Perfil animaram a multidão, que ocupou a Praça Central do povoado. Essa é considerada uma das melhores festas de fim de ano, desde quando começou há 12 anos.

Tudo começou em 2006 quando a comunidade resolveu comemorar o Réveillon no povoado, promovendo a primeira festa mantida por alguns anos exclusivamente pela população, o sucesso foi inevitável e com o crescimento do evento, a prefeitura resolveu assumir o comando da festa do Réveillon da Mombaça, o que passou a ser uma das melhores festas de fim de ano da região.

Este ano, o Réveillon da Mombaça reuniu uma multidão incalculável, a praça ficou pequena para tanta gente, foram dois de muita alegria e descontração. No dia 31, a zero hora, teve uma linda queima de fogos de artifício e grandes shows com as bandas contratadas pela prefeitura. O prefeito Gilmar Ribeiro participou da contagem regressiva para a chegada de 2018. Segundo o prefeito, este ano, a festa superou todas as expectativas da organização, foi um sucesso de público e nenhuma ocorrência foi registrada, e assim várias pessoas confraternizaram com suas famílias e amigos durante a passagem de 2018.

Pouco antes da meia-noite, o prefeito Gilmar Ribeiro, subiu ao palco para passar uma mensagem de carinho para a população. Acompanhado de alguns vereadores do município, desejou um ótimo ano novo a todos. “Que 2018 seja um ano abençoado e repleto de conquistas para todos”, disse Mazim.


Compartilhe:

Comentários: