Buritirama comemora 37 anos de Emancipação Política com programação cultural e esportiva

Foto: Reprodução

Da Redação

O município de Buritirama completa 37 anos de emancipação política no dia 09 de maio e a programação de comemoração já inicia nesta sexta-feira (06), com a apresentação do Bloco Seminhas, com diversão para o público infantil na Praça Ayrton Sena.

Ainda hoje acontece o II Festival Buritirama nas categorias Cordel, Poema e Música, às 148h na Praça de Eventos. Haverá ainda apresentações culturais e show ao vivo com artistas locais – Vaguinho Farra de Luxo, Os Kebrados do Samba, Willian Ribeiro, Michel Estilizado.

No sábado (07), a programação é esportiva com a abertura oficial do Campeonato Municipal de Futsal 2022, no Ginásio Municipal de Buritirama.  A entrada é gratuita, os torcedores assistirão às 17h à partida do Juvenil – Frei Hermes X Lajedo; às 17h45mind, os times femininos – Fênix X Real Lajedo; às 18h50min a partida dos times Master – Milan X Real Madrid e às 19h50min, times adulto Corinthians X Lajedo.

Na segunda-feira (09), será celebrada uma missa em homenagem ao 37º Aniversário de Emancipação Política de Buritirama, às 9h, na Igreja Matriz.

A equipe do Jornal Gazeta do Oeste parabeniza essa cidade acolhedora e cheia de vida e, seu povo forte e batalhador, que transmite alegria e participa ativamente na construção de sua história.

Parabéns Buritirama!  Parabéns buritiramenses!


Compartilhe:

Comentários: