Buritirama realiza o 1º Fórum Comunitário

 

Informações: Prefeitura de Burititama

O 1º Fórum Comunitário aconteceu na quinta-feira (10), no plenário da Câmara de Vereadores,  organizado pela Prefeitura de Buritirama, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Comissão Intersetorial, em conjunto com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente ( CMDCA) e o Núcleo de Cidadania de Adolescentes (NUCA).

O Fórum teve o objetivo de construir de forma coletiva e planejada, políticas públicas que possam tornar mais digna a vida de meninas e meninos de Buritirama e também, de aprovar o Plano de Ação Municipal pelos Direitos de Crianças e Adolescentes, que norteará o município ao longo desta edição do Selo Unicef – 2021-2024.

O evento contou com representantes dos Poderes Executivo e Legislativo, secretários municipais, Polícia Militar, CMDCA, Conselho Tutelar, NUCA, das Entidades da Sociedade Civil de diversos segmentos. A iniciativa de inscrever o município nesta edição foi do prefeito Arival Viana, no entanto o gestor testou positivo para a COVID-19 e não participou presencialmente, mas transmitiu sua mensagem virtualmente.


Compartilhe:

Comentários: