Buritirama: Realizada cerimônia de inauguração da nova sede do Bolsa Família

 

Nova sede do Bolsa Família.

Fonte: Prefeitura de Buritirama
Inaugurado o novo espaço para atendimento aos beneficiários do Bolsa Família, na manhã de terça-feira (6), de Buritirama. A cerimônia foi realizada de forma simples e com poucos convidados, devido a pandemia da Covid-19. Estiveram presentes a anfitriã do evento, a Secretária de Assistência Social (SEMAS), Ana Cláudia Paraense, a Secretária de Administração, Planejamento e Finanças, Euzenir Borges, representando os secretários municipais da Prefeitura de Buritirama, a presidente da Câmara de Vereadores, a vereadora Elisângela Santos de Oliveira (Lizinha), funcionários e beneficiários do programa.

Secretária da SEMAS e sua equipe de trabalho.

O novo espaço é agradável, amplo, moderno e bem arejado, organizado especialmente para receber os funcionários e beneficiários, na realização de um atendimento com mais conforto e qualidade. Na ocasião, a secretária da SEMAS, Ana Cláudia Paraense, agradeceu a presença da vereadora Lizinha, à equipe da SEMAS pela parceria, por se empenharem  para o sucesso do evento e a todos os parceiros e participantes da singela inauguração, principalmente ao prefeito Arival Viana, por não poupar esforços para a realização da cerimônia que conduzirá à melhoria dos serviços prestados à comunidade.
O prefeito Arival Viana participou de forma remota, enviando uma mensagem em vídeo, desejando uma ótima inauguração, felicidades e muita sorte, aos funcionários e beneficiários que farão uso do novo espaço.
Ao final do evento, foi feita a distribuição de uma lembrança para os participantes da cerimônia.


Compartilhe:

Comentários: