Caduda Braga pede desfiliação do PSDB

????????????????????????????????????

Da redação

O empresário Caduda Braga, ex-presidente do PSDB de Barreiras, pediu desfiliação do partido.

Em carta enviada ao deputado federal João Gualberto, presidente estadual do partido, o motivo do seu desligamento da legenda foi a decisão do PSDB estadual, de optar, por dividir as oposições, na disputa pela Prefeitura Municipal de Barreiras.

Sobre o seu destino político para essas eleições, ele afirma: “estarei ao lado das oposições, dando a minha contribuição, em busca de melhores dias para Barreiras e região”.

  

Confira a íntegra da carta.

 

Exmo. Sr. Deputado

João Gualberto Vasconcelos

Presidente Estadual do PSDB

Ratificando a nossa conversa ocorrida na sexta feira, 29 de julho próximo passado, comunico através desta, a minha desfiliação partidária do PSDB, e o consequente afastamento da presidência do partido em Barreiras.

Quero também reafirmar, que tal atitude, deve-se única e exclusivamente, a minha discordância com a decisão manifestada verbalmente para mim, através da sua pessoa, na qualidade de presidente do partido na Bahia, em relação às próximas eleições municipais de Barreiras.

A decisão do PSDB estadual, de optar, mais uma vez, por dividir as oposições, na disputa pela prefeitura municipal de Barreiras, sem a devida estrutura necessária e indispensável ao bom desempenho eleitoral de uma candidatura, coloca a mesma, de antemão, sem qualquer perspectiva de vitória, como bem demonstram as pesquisas, as quais, são do inteiro conhecimento dos senhores.

Consequentemente, a candidatura, corre o risco de servir apenas, para conduzir mais uma vez, o PSDB de Barreiras, à uma posição de coadjuvante, a serviço do Governo do Estado da Bahia e da sua base aliada, caracterizando assim, atitude semelhante a que já desempenhou na última eleição municipal de 2012, cujo desfecho, contribuiu significativamente para a vitória do atual prefeito.

Por assim entender, e com a consciência de que a nossa cidade e o nosso estado necessitam urgentemente de mudanças políticas, estarei ao lado das oposições, dando a minha contribuição, em busca de melhores dias para Barreiras e região.

Por fim, quero agradecer a todos que acreditaram, confiaram e contribuíram com o nosso trabalho na presidência do partido, externando a minha gratidão.

Com estima e consideração.

Caduda Braga


Compartilhe:

Comentários: