Câmara de Angical passa por ampla reforma

Obras seguem a todo o vapor

Cheilla Gobi DRT 4871/BA

O presidente da Câmara de Vereadores de Angical, no Oeste baiano, o vereador Edimar Vieira garante entregar até o início de janeiro, o prédio do Poder Legislativo totalmente reformado. A obra já licitada foi anunciada na segunda-feira (05/12), e os trabalhos foram iniciados na quinta-feira (07).

De acordo com informações do presidente, o espaço será todo reestruturado e ganhará novo piso todo em porcelanato, pintura geral, sendo duas paredes revestidas, dentre outros retoques, além de mobiliário moderno.

A obra que está orçada em 61 mil reais promete mais conforto aos vereadores e principalmente a população, que acompanha de perto os trabalhos do legislativo. O valor que será gasto com mobílias ainda não está definido, conforme explica o presidente.

“Resolvemos gastar este recurso com a reforma do prédio da Câmara porque é um bem público que precisa ser preservado e estava sofrendo com a ação do tempo, com prejuízos para sua estrutura. Quando eu tomei posse como presidente, assumi esse compromisso e agora, estamos encerrando o ano com dinheiro em caixa para realizar esta importante obra”, disse Edimar.

Para o presidente, a reforma e adequação do prédio da Câmara Municipal irá oferecer mais comodidade aos parlamentares e também ao povo de Angical. “Não foi fácil, pois o repasse do duodécimo que a Câmara recebe é pouco, mas com muita força de vontade estamos conseguindo fazer o muito com pouco e vamos fazer muito mais,” destacou Edimar.

Presidente Edimar Vieira | Foto Reprodução


Compartilhe:

Comentários: