Câmara agraciou 18 personalidades com Título de Cidadania Barreirense

Título Honorífico de Cidadão e Cidadã Barreirense do ano de 2015 foi concedido por iniciativa dos vereadores como forma de reconhecimento dos relevantes serviços prestados pelos homenageados à cidade

IMG_9754

A honraria ocorreu nas dependências da Casa de Leis (Fotos: Cheilla Gobi/JGO)

Cheilla Gobi

Com o Plenário lotado, a Câmara Municipal realizou na noite dessa quarta-feira (09/12), sessão solene para entrega de honraria, Título Honorífico de Cidadão e Cidadã Barreirense do ano de 2015 a 18 personalidades que contribuíram em setores diversos, para a história do município. Os homenageados foram agraciados com diplomas e medalhas.

A honraria ocorreu nas dependências da Casa de Leis e foi concedida por iniciativa dos vereadores como forma de reconhecimento dos relevantes serviços prestados pelos homenageados à cidade, nos diversos segmentos da sociedade. Autoridades políticas, além de lideranças religiosas, amigos e familiares dos homenageados se fizeram presentes na sessão.

O Título de Cidadania Barreirense é oferecido a personalidades nacionais ou estrangeiras, radicadas ou vinculadas no país, comprovadamente merecedoras. De acordo com o presidente da Câmara, o vereador Carlos Tito, busca o Poder Legislativo com esta distinção, homenagear homens e mulheres merecedores de tal honraria, bem como integrá-los de forma filial a sociedade barreirense.

Tito disse estar honrado em ter a oportunidade de reconhecer o trabalho e o compromisso de cidadãos que fizeram e fazem história no município. “É uma grande satisfação para nós vereadores termos a oportunidade de realizar mais uma importante sessão solene para homenagear pessoas ilustres. Como filhos reconhecidos de nossa terra, os senhores e senhoras se dedicarão ainda mais, com cuidado e carinho redobrado em trabalhar pelo engrandecimento do nosso município como um todo. Parabéns cidadãos e cidadãs barreirenses!”

cats


Compartilhe:

Comentários: