Câmara de Cotegipe decreta luto oficial pela morte do ex-prefeito Marcelo Mariani

O falecimento ocorreu no final da tarde de ontem em devido a complicações provocadas pela Covid-19.

Jaime Modesto

A Câmara Municipal de Cotegipe decretou na manhã desta sexta-feira (28), Luto Oficial de três dias em razão do falecimento do ex-prefeito José Marcelo Mariani ocorrido no final da tarde de quinta-feira (27).

O Decreto assinado pelo presidente da Câmara – vereador Reginaldo Mota, também estabelece o retorno das atividades no âmbito da sede do Legislativo cotegipense na segunda-feira (31).

Marcelo Mariani governou o município de Cotegipe de 2013 a 2016, período em que também foi presidente da União dos Municípios do Oeste da Bahia – UMOB.

“Não poderíamos deixar de nos manifestar neste momento.  O ex-prefeito Marcelo Mariani foi um homem que a sua maneira se esforçou para fazer algo de melhor para Cotegipe. Sua morte é sem dúvida uma grande perda para toda a população”, esclareceu o presidente da Câmara de Vereadores, Reginaldo Mota.

O vereador e professor Cesar Souza Silva ressaltou a importância de Mariani na política do município. “Foi uma perda irreparável para Cotegipe. A morte do ex-prefeito Marcelo Mariani pegou a todos de surpresa, deixando uma lacuna na política local, por  ter sido ele uma das grandes lideranças do cenário político de nossa cidade. Neste momento quero me solidarizar com seus familiares e amigos que sofrem  com esta irreparável perda”.

Marcelo Mariani era pré-candidato a prefeito de Cotegipe na Eleição/2020.

 


Compartilhe:

Comentários: