Câmara de Serra Dourada, trabalho e união

Quero manter o trabalho aliado ao desenvolvimento de nossa Serra Dourada, é disso que o nosso município precisa.

Jayme Modesto R-ABJ 3560

Ser presidente de um Legislativo Municipal não é uma tarefa fácil, em Serra Dourada não é diferente e até aqui após oito meses de gestão o presidente da Casa, Mauro Pote, tem desempenhado um excelente trabalho. Nestes oito meses a frente do legislativo municipal, ele tem conseguido ouvir todos e tentado da melhor maneira fazer o que é de melhor para a cidade, sendo um parâmetro de mediação e de conduta democrática.

Um dos objetivos de Mauro em curto prazo, é tornar o legislativo mais atuante e próximo do povo e tendo como objetivo o desenvolvimento de Serra Dourada. “Essa casa é dos munícipes e trabalhamos por eles”, destaca o presidente.

Mauro é pecuarista, um homem simples, mas muito comprometido com as questões da sociedade serra douradense, está exercendo o seu segundo mandato e em primeiro de janeiro assumiu o  comando do legislativo municipal.

“Nestes oito meses fizemos algumas melhorias na estrutura interna da Casa, quero fazer um trabalho diferente, para isso, conto com o apoio dos colegas vereadores, mantenho uma ótima relação com todos, até porque tive o apoio da grande maioria dos parlamentares na minha eleição. Tenho procurado também manter uma ótima relação com o executivo municipal, acredito que esse é o caminho para o desenvolvimento de Serra Dourada, o prefeito Nenenzão é uma pessoa aberta ao dialogo, nos oferece o apoio necessário para que possamos realizar o nosso trabalho com segurança e independência, ele não é só o prefeito, é um amigo. Com o seu jeito simples vem fazendo uma ótima administração, além disso, é um prefeito que ouve os vereadores e o povo, afirmou o presidente, destacando que tem muitas novidades e projetos para serem realizados na sua gestão.


Compartilhe:

Comentários: