Câmara municipal de Catolândia tem nova Mesa Diretora

Jayme Modesto

O vereador Jairo Pimentel Filho, PSD, conhecido como Jairinho vai comandar o legislativo catolandiano pelos próximos dois anos. A eleição para eleger a nova composição da Mesa Diretora foi realizada no dia 17 de dezembro e contou com duas chapas concorrentes.  O Social Democrata foi eleito com cinco votos na chapa 01 contra quatro votos obtidos pela chapa 02, encabeçada pelo vereador Emerson Neves.

Jairinho cumprirá um mandato de dois anos, biênio 2019 / 2020. O novo presidente é da base de apoio do prefeito Gilvan Pimentel.

A nova composição da Mesa Diretora ficou assim constituída: Jairo Pimentel Filho – presidente, Dailson Ribeiro de Lima – vice-presidente, Adailton Almeida Sobrinho – primeiro secretário e Domingos Marcelino da Cruz – segundo secretário.

Após a proclamação do resultado o presidente eleito Jairinho, em seu pronunciamento agradeceu a todos os vereadores que lhe deram votos de confiança. Agradeceu também as servidoras da Casa legislativa pelo apoio que lhe deram. “A nossa gestão será focada nos interesses da população, na busca do fortalecimento do legislativo”, disse o presidente eleito destacando ainda, que a sua gestão será pautada na forma democrática e participativa, onde todos os vereadores terão vez e voz. Finalizou externando os seus agradecimentos ao prefeito Gilvan Pimentel. Fez questão ainda de parabenizar o trabalho desenvolvido no legislativo pelo presidente Adailton Almeida e afirmou que sua gestão será espelhada na do ex-colega vereador.

Ao encerrar a sessão o ainda presidente Adailton Almeida lembrou que há dois anos no mesmo Plenário era realizada a solenidade de posse e ressaltou o aprendizado neste período que vai além das questões legislativas. “Hoje se encerra mais um capítulo da nossa história. Não vamos sair por aquela porta e esquecer tudo que vivenciamos e realizamos. Vamos lutar por uma Catolândia melhor, um país melhor, um mundo melhor”.

O presidente Adailton, encerrou a solenidade agradecendo a todos os edis e os servidores da Casa. “Deixo o cargo de presidente, mas o nosso trabalho em favor de Catolândia continuará, estarei aqui como sempre fiz”, finalizou Adailton.


Compartilhe:

Comentários: