Carlos Tito assume uma cadeira na Câmara dos Deputados

FOTOS REPRODUÇÃO

Da redação Gazeta do Oeste, com informações do Se Liga Barreiras

Tomou posse no dia 1º de fevereiro como deputado federal o barreirense Carlos Tito, representando o Oeste da Bahia. A Cerimônia aconteceu na Câmara dos Deputados, no Plenário Ulysses Guimarães, em Brasília. Desde a eleição e oficializado como deputado federal eleito, o parlamentar encampou uma verdadeira maratona pelos municípios da região visitando as bases e conhecendo os principais problemas da região.

Tito também viajou a Salvador e a Brasília, inclusive se dedicando ao estudo do regimento interno da Câmara. Em suas viagens, Tito tem buscado garantir e viabilizar recursos para a região. Tito assume com o desafio de fortalecer o Oeste e lutar por causas que sempre defendeu, como uma política mais ética, séria e transparente.

Para Tito, hoje o dia é de agradecimento, de um sonho que se tornou projeto e hoje se transforma em realidade pela generosidade de seus eleitores. Reiterou que vai se esforçar ao máximo para retribuir a confiança dos eleitores honrando cada voto e trabalhando muito pela Bahia e pelo país.

“Farei a diferença e vou honrar a votação que recebi com muito trabalho. Meu gabinete estará sempre de portas abertas para toda a população, especialmente para todos aqueles do Oeste da Bahia. Contem sempre comigo!” finalizou Tito.


Compartilhe:

Comentários: