Carreata e inauguração do Comitê Central confirmam a liderança de Arival Viana

img_palanquePor Jayme Modesto

O prefeito de Buritirama, candidato à reeleição, é uma liderança inconteste na região Oeste da Bahia, tanto que demonstrou força, ao levar uma multidão à inauguração do Comitê Central, no último dia 27.

Estiveram presentes no ato político, apoiadores, correligionários e amigos, além da participação dos candidatos que compõem a chapa proporcional da coligação, transformando em uma noite histórica, repleta de alegria, indicando a segura vitória da Coligação “Unindo Forças Por Buritirama” no dia 2 de outubro.

Às 17 horas uma imensa carreata percorreu as ruas da cidade, demonstrando a força política do alcaide. Na sequência um grande ato político marcou o início de uma caminhada rumo a 8ª vitória do grupo político liderado pelo prefeito Arival Viana, que está indo para seu 6º mandato como prefeito de Buritirama, além de eleger por duas vezes seu sucessor, Oslindo Jacobina.

A multidão presente mostrou força e acompanhou atentamente os discursos das lideranças que compõem que formam a coligação com destaque para os candidatos à Câmara de Vereadores. A Festa da Democracia do PSL e partidos aliados foi encerrada com os discursos emocionantes dos candidatos da majoritária Judson e Arival Viana.

A dobradinha Arival e Judson, conta com o apoio de 11 partidos, assim a coligação “Unindo Forças por Buritirama”, é composta pelos partidos: PSL, PSDB, DEM, PR, PT, PPS, PEN, PSD e PC do B.

Com a disposição de quem disputa sua primeira eleição, Arival Viana, está à frente de todos os movimentos políticos realizados pela coligação. Sinônimo de competência, vasta experiência de gestão pública e peso político, aliado ao compromisso com o desenvolvimento de Buritirama, Arival Viana é considerado um dos melhores gestores público da Bahia.

É uma constatação. A sua ascensão na política, suas vitórias, as conquistas, o alcance, os resultados positivos não possuem paralelo na história política da região, muito menos, no seu município, Buritirama. Após 31 anos de vida pública, o mestre Arival Viana, ainda move multidões.

 

img_carreata_moto

img_carro_arival

img_jayme

img_multidao

img_publico_multidao

img_mulheres

img_abraco_crianca

img_arival_publico

img_carreata

 

 


Compartilhe:

Comentários: