Chapa OAB Mais Forte e Representativa registra candidatura nas eleições 2015 em Barreiras

IMG_5921

Apoiadores e integrantes da chapa estiveram presentes para o momento do registro FOTOS: Cheilla Gobi

Ascom OAB Mais Forte e Representativa

O pedido de registro da chapa “OAB Mais Forte e Representativa” foi protocolado na manhã desta quinta-feira (22/10), na sede da OAB Subseção/Barreiras. Com isso, fica oficializada a candidatura da advogada, Larissa Camandaroba à presidência da instituição e de Gustavo Lessa como vice da chapa.

Apoiadores e integrantes da chapa estiveram presentes para o momento do registro que marca o início da caminhada das eleições à presidência da Ordem em Barreiras.

Num papo com os advogados, Larissa Camandaroba agradeceu o apoio de todos por acreditarem e apostarem no projeto, além da confiança na escolha de seu nome para encabeçar a chapa na disputa pela Presidência. Larissa se comprometeu a fazer o melhor para que todos os projetos sejam efetivados e os objetivos do grupo concretizados.

“O movimento por uma OAB Mais Forte e Representativa é mais do que uma chapa com ideias pré-estabelecidas, mas a construção de um novo tempo a partir dos anseios da nossa classe. Assim, pretendemos andar lado a lado com a advocacia da região Oeste, afim de incluir todos a lutar por melhores condições de trabalho, respeito às nossas prerrogativas e recuperação do brilho e amor pela profissão que escolhemos”, expôs a candidata, convocando a todos a iniciar a caminhada “rumo aos novos tempos na OAB Subseção/Barreiras”.

Segundo o Gustavo Lessa, que irá disputa o cargo de vice-presidente, o lema da chapa é fazer fortalecer a entidade, tornando-a mais representativa. “O nosso lema é o fortalecimento da entidade, isso com diálogo, conduta propositiva e reflexiva com a classe, colhendo cada vez mais ideias para a advocacia barreirense”, disse.

Composição da chapa

IMG_5907

A chapa é composta pelos seguintes advogados militantes na região Oeste da Bahia: Larissa Camandaroba – Presidente; Gustavo Lessa – Vice-Presidente; Geórgia Alencar- Secretária Geral; Hélio Justo- Secretário Adjunto e Gabriela Cerqueira Tesoureira.

Conforme o edital, as eleições acontecerão no dia 25 de novembro, das 8h às 17h. Para votar, os advogados devem apresentar o cartão ou a carteira de identidade funcional ou um dos seguintes documentos: Registro Geral de Identidade, Carteira Nacional de Habilitação, Carteira de Trabalho e Previdência Social ou Passaporte.

Anuidade

Vale ressaltar que os advogados que têm alguma pendência em relação ao pagamento das anuidades têm até domingo (25/10) para regularizar a situação junto à OAB. O prazo é para pagamento e parcelamento de anuidades em aberto.

Sobre os candidatos à presidência

Larissa Aires Camandaroba Castelo Branco de Alencar, nascida no Rio de Janeiro, filha de barreirenses natos e amantes desta terra, com raízes na cidade de Barra, retornou ao Rio de Janeiro para cursar a faculdade de Direito em 1999.  Formada pela Universidade Gama Filho no ano 2003, retornou a cidade de Barreiras a fim de iniciar a advocacia em parceria com seu pai Jorge Luiz Camandaroba. Larissa Camandaroba é advogada militante na Região Oeste atuando nas áreas cível, eleitoral, trabalhista, previdenciária, é concursada no Município de Luís Eduardo Magalhaes desde 2008, pós-graduada em Direito do Trabalho e em Direito Previdenciário.

Já Gustavo de Almeida Lessa é graduou-se em Direito pela Universidade Estadual de Santa Cruz Ilhéus/Bahia, em 1999. No ano 2000, acompanhado do seu pai, o advogado Antônio Lessa veio para Barreiras iniciar sua carreira. Desde então, acumulou considerável experiência profissional, espacialmente nas áreas penal e trabalhista, atuando também em órgãos públicos.


Compartilhe:

Comentários: