Circuito empresarial indica estratégias para faturar no período natalino

A ação foi realizada em Barreiras e segue ainda para os municípios de Correntina, Santana, Santa Maria da Vitória e Ibotirama

 

Ascom Sebrae

Barreiras – Adenilton Marçal é gerente na empresa Retoque Materiais de Construção há três anos, em Barreiras, Oeste da Bahia. Com o intuito de inovar, ele foi um dos participantes do Circuito papai-noel-dinheiroEmpresarial que aconteceu nesta segunda, 23, no auditório do hotel Morubixaba e que teve como tema “Natal com Lucro – Atendimento Gera Vendas”.

“A empresa Retoque tem hoje 22 funcionários e o nosso objetivo foi buscar capacitação para todos eles e novidades para os clientes, por isso estamos participando deste evento”, disse Marçal.

A ação foi uma realização do Sebrae, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), e ainda acontece nesta terça-feira, 24, em Correntina, no Centro Educacional de Correntina; em Santana, dia 25, no Cenáculo da Instituição Jesus Cristo; em Santa Maria da Vitória, dia 26, no auditório da Facite; e Ibotirama, dia 27, no auditório do Hotel Glória. As palestras sempre acontecem das 19h30 às 21h30.

O professor Menegatti é palestrante nas áreas de vendas, motivação, liderança e inovação. Suas palestras têm como foco direcionar pessoas a despertar seu potencial profissional e pessoal. “O objetivo do circuito foi mostrar para os participantes a importância de preparar as empresas para as oportunidades e vendas de final de ano. Durante a palestra, fizemos com que o profissional reflita em alguns pontos que podem melhorar as vendas na melhor época do ano”, pontuou o palestrante.

Durante a programação, foram abordados temas como atendimento, estratégias de vendas, a importância de o profissional conhecer o mercado que atua e de trabalhar com metas. “Com uma equipe treinada, loja temática e estratégia bem definida, é possível aumentar o faturamento dos empreendimentos neste período”, argumenta o gerente regional do Sebrae Barreiras, Emerson Cardoso.

Mais informações sobre outros eventos podem ser obtidas no Sebrae Barreiras, na Avenida Benedita Silveira, n° 132, Edifício Portinari, Centro, ou através dos telefones (77) 3611-5395 (CDL) e (77) 3611-3013 (Sebrae).


Compartilhe:

Comentários: