Comando de Policiamento Regional concede medalha por tempo de serviço a policiais militares

Evento foi realizado no Sesc, em Barreiras. Oficiais e praças do CPRO, 83ª e 84ª CIPM foram agraciados por tempo de serviço prestado à segurança

IMG_5358

Policiais foram contemplados com a Medalha de Bronze, correspondente a 10 anos de serviço; a Medalha de Prata, relativa a 20 anos e ouro 30 anos (Fotos: Cheilla Gobi/JGO)

Cheilla Gobi

O Comando de Policiamento Regional Oeste (CPRO) realizou solenidade, na manhã desta sexta-feira, 29, a fim de agraciar integrantes da Corporação com Medalhas de Tempo de Serviço. A cerimônia aconteceu no auditório do Teatro Sesc, em Barreiras, no Oeste baiano e homenageou oficiais e praças do CPRO, 83ª e 84ª CIPM.

A comenda é concedida aos policiais, como reconhecimento pelos bons serviços prestados à Polícia Militar, consoante o estabelecido no artigo 2º, do decreto nº 24.261, de 02 de setembro de 1974.

IMG_5347

A comenda é concedida aos policiais, como reconhecimento pelos bons serviços prestados à Polícia Militar

Na ocasião, policiais militares foram contemplados com a Medalha de Bronze, correspondente a 10 anos de serviço; a Medalha de Prata, relativa a 20 anos de serviços prestados e ouro 30 anos.

O Coronel PM Paulo Salomão – Comandante do CPRO, Tenente Coronel Luiz Vidal – Subcomandante do 4º Batalhão de Engenharia e Construção de Barreiras, Tenente Coronel PM Camilo Uzêda – Comandante do 10º BEIC, Major PM Fábio – Comandante da 83ª CIPM, Capitão PM Gama Comandante da 84ª CIPM, Capitão BM Araújo – Subcomandante do 17º GBM, além de outras autoridades, colegas de farda e familiares dos homenageados, condecorou à outorga das medalhas.

IMG_5367Na oportunidade, o comandante do CPRO Paulo Salomão, destacou a importância de homenagear os policiais militares ao longo de sua trajetória enquanto membros da Corporação. “O comando geral se preocupa com a valorização do ser humano e a nossa intenção é regularizar a concessão de medalhas aos policiais merecedores, de forma a garantir a homenagem no tempo correspondente aos anos de serviços prestados efetivamente à Corporação, estamos inclusive fazendo um levantamento para a próxima entrega de medalhas. É um ato simples, mas merecedor de todos os aplausos. Parabéns a todos os homenageados!” destacou o comandante.

IMG_5295

IMG_5299

IMG_5280


Compartilhe:

Comentários: