Começa amanhã a quarta edição da EXPOLEM

Come--a amanh-- a quarta edi----o da EXPOLEM que segue at-- a pr--xima sexta-feira na Pra------a dos Tr--s Poderes

Ascom Lem

Começa nesta terça-feira, 10 de maio, a quarta edição da EXPOLEM – Negócios e Entretenimento de Luís Eduardo Magalhães. Realização da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços, Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães (ACELEM), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e LIVE Produções, a EXPOLEM continua até a sexta-feira, 14 de maio, das 18h as 23h.

Depois de três edições vitoriosas, a aposta é novamente no sucesso da edição 2016. Esta será a primeira vez que a EXPOLEM acontece em data diferente da Bahia Farm Show. Para o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães (ACELEM), Marcelo Piccolo, o sucesso da EXPOLEM só é possível graças à parceria entre os setores público e privado. “A feira nasceu de uma demanda dos comerciantes locais que não se beneficiavam da realização da Bahia Farm Show e por isso teve três edições realizadas no mesmo período. Agora estamos dando um passo a frente. Trabalhamos para tornar a EXPOLEM maior e mais organizada para agradar tanto o público quanto os expositores”, pontuou.

Em três edições, a EXPOLEM passou de 80 para 150 expositores. O número de visitantes saltou de 15 mil para 50 mil, enquanto o número de negócios de R$ 2 para R$ 5 milhões. Segundo o prefeito Humberto Santa Cruz a EXPOLEM, depois de três edições, se consolidou no calendário de eventos do município, ganhando sua própria autonomia. “A EXPOLEM é um exemplo de investimento que deu certo”, disse.

O prefeito é taxativo em afirmar que realizar a EXPOLEM é trabalhar no fortalecimento do comércio local e no desenvolvimento econômico do município. “A edição 2016 da EXPOLEM é uma janela de oportunidades para o micro e pequeno empresário local”, aponta.

A abertura para visitação à feira começa às 18h. A cerimônia de abertura está prevista para ter início às 20h. A EXPOLEM acontece na estrutura montada junto à Praça dos Três Poderes. Mais informações no site: www.expolem.com


Compartilhe:

Comentários: