Comendador mais jovem do País é da cidade de Barra na Bahia

Ao 27 anos de idade o jovem Fillis Niorges, temente a Deus, Pai, empresário, jornalista, artista, promotor de eventos, consultor de marketing, músico e é o comendador mais jovem do Brasil. Nascido em Barra-BA e genuinamente brejeiro, de família simples do brejo do Icatú e filho de Pai Pernambucano o qual lhe deu inspiração de ser o repórter Lampião do Povo para defender à classe esquecida pelo poder público.
Foi graças ao seu currículo e atuação na área de Marketing e  Jornalismo e arriscando a vida pelas causas sociais que o jovem foi indicado para receber a comenda por um Chanceler.
Sempre estudou em escolas públicas, Fillis estudou no Colégio Cristo Rei, foi outorgado como doutor Honoris Causa em Comunicação e Jornalismo pela universidade Erich Fromm dos Estados Unidos. Prestou assessoria de comunicação à várias entidades, empresas e políticos como o Vice-Governador João Leão que deu oportunidade e acreditou no potencial do jovem e participou efetivamente da campanha do Governador Rui Costa. Foi assessor Consul do continente Índico Sri Lanka Jose Augusto. Fundador da Tv interativa, criou vários jornais no oeste da Bahia como o Lapa agora, Jornal da Lapa e o renomado Correio do Oeste que foi desenvolvido por Fillis em 2012.
Sempre esteve à frente de ideias inovadoras. Criador de vários projetos sociais como, Trilha da Fome, Natal Solidário, atendimento médico voluntário do projeto Somar, trouxe pela primeira vez a Medicina Oriental para a cidade de Barra. No Jornalismo ele exerce várias funções regionais para dar oportunidade à quem mais necessita.
Na cerimônia Zen receberá o título de comendador. Atualmente, o termo comendador é utilizado apenas como um título distintivo de honra, oferecido por algum tipo de autoridade às pessoas que se destacam por ajudar a engrandecer a sociedade, seja por trabalhos ou influências sociais, econômicas e políticas, por exemplo. Na prática a honraria é concedida pelo destaque em sua área de atuação. Com o título, Zen passou a ser o novo comendador mais jovem do Brasil.
Apesar disso, o jovem pretende usar a honraria apenas para networking e oportunidades na carreira. Com hábitos simples, ele prefere passar as horas vagas em companhia da família e dos amigos e atendendo a população como Jornalista!
Fonte: Tribuna da Barra


Compartilhe:

Comentários: