Representantes do CONSID Oeste participam da WASTE EXPO BRASIL 2021

O Consórcio tem priorizado buscar soluções consorciadas para a destinação do resíduo sólido na região Oeste.


Demosthenes Junior, Zezo Aragão, Zito Barbosa, Èrika Seixas e Luciana Assunção.Foto: Consid

 

Ivana Dias

O CONSID Oeste esteve presente na maior feira de equipamentos e gestão para resíduos sólidos do país, a WASTE EXPO BRASIL, que aconteceu no período de 26 a 28 de outubro, em São Paulo.

O objetivo da visita foi buscar soluções consorciadas para a resolução à destinação do resíduo sólido na região Oeste, o que tem sido uma prioridade do Consórcio. De acordo com o presidente interino do CONSID Oeste e também prefeito de Santa Rita de Cássia, Zezo Aragão, “essa foi uma oportunidade de grande relevância para obter informações de qualidade, assim como, de conhecer novas tecnologias, máquinas e equipamentos utilizados no país, para avaliar a melhor solução para nossa região”.

Nos estandes da WASTE EXPO BRASIL foram apresentadas as tecnologias mais modernas no setor, além de palestras, cursos e workshops com conteúdos ministrados por especialistas, técnicos, empresários e autoridades.

A Waste Expo Brasil é o maior evento comercial do setor no país. Foto: Reprodução.

Participaram da visita o prefeito de Barreiras e presidente Zito Barbosa; o presidente interino do CONSID Oeste e também prefeito de Santa Rita de Cássia, Zezo Aragão, a secretária executiva Érika Seixas e o secretário de Meio Ambiente, Demosthenes Júnior. E ainda, a secretária executiva do CDS Litoral Norte, Luciana Assunção; o secretário executivo do Consórcio Público da Grande Aracaju, Evaldino Calazans; o superintendente do Consórcio Público do Agreste Sergipano – CPAC, Evanilson Santana; o presidente do Consórcio Litoral Norte e Agreste Baiano e também prefeito de Ouriçangas, Tonho de Fiito, e a secretária executiva Luciana Assunção.


Compartilhe:

Comentários: