Consorcio Interfederativo de saúde do Oeste baiano elege seu novo presidente para o biênio 2021-2023

Ontem, 10 de dezembro de 2020 as 10h, em uma reunião virtual o Consorcio Interfederativo de saúde do Oeste baiano elegeu seu novo presidente que cumprirá o mandato no biênio 2021-2023.

Em substituição a Gilvan Pimentel Ataíde, atual prefeito de Catolândia, a Assembleia elegeu por unanimidade Sirley Novaes Barreto, prefeito reeleito do município de Morpará, para conduzir as atividades do CONSOB, que hoje reuni 21 municípios e já conta com a solicitação de mais dois municípios para integrar nosso Consorcio.

Atualmente o CONSOB é responsável pela gestão da Policlínica Regional de Saúde de Barreiras e Ibotirama que atende a uma população aproximada de 574 mil habitantes., ofertando consultas com diversas especialidades como: Cardiologista, Endocrinologista, Mastologista, Gastroenterologista, Oftalmologista, Otorrinolaringologista, Ortopedista, Ginecologista, Pneumologista, Dermatologista.

Além de exames de media e alta complexidade como: Ressonância Magnética, Tomografia Computadorizada, Raio X, Mamografia Ultrassonografia, Endoscopia, Colonoscopia, Pequenas  Cirurgias, eletrocardiograma, eletroencefalograma, Mapa e Holter. Desde a sua inauguração já foram ofertados 17.895 consultas especializadas e 23.345 exames de média e alta complexidade.
Com o compromisso de ampliar e qualificar os serviços executados pela Policlínica O Prefeito Lelei, assume a gestão do consórcio e da Policlínica Regional de Saúde de Barreiras e Ibotirama.


Compartilhe:

Comentários: