Convenção do PP, PDT e PSDB de São Desidério define Zé Carlos como o candidato a prefeito de São Desidério

Jayme Modesto – R-ABJ/3560

Foi realizada durante o sábado 12, na sede do Clube Esportivo Social de São Desidério (CESD), a Convenção dos Diretórios Municipais dos partidos Progressista (PP), Partido Democrático Trabalhista (PDT) e Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). Considerada o ponto de partida do processo eleitoral, a convenção é o momento em que a agremiação partidária delibera para homologação dos nomes dos candidatos a vereador, prefeito e vice-prefeito.

A Coligação ‘Pra Frente, São Desidério’, que abrange os três partidos, tem por presidente do Partido Progressista (PP) o então prefeito do município de São Desidério, José Carlos de Carvalho, e pré-candidato a reeleição pelo mesmo cargo. O Partido Democrático Trabalhista (PDT) tem por presidente Joabe Almeida e o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) tem por presidente o vice-prefeito e também candidato à reeleição, José Neves Barbosa.

Em virtude da atual situação da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o momento aconteceu obedecendo todas as medidas de segurança e com presença apenas dos pré-candidatos e transmissão do ato. “A convenção é um grande ato democrático e hoje demos um importante passo para o futuro de nosso município, no qual foram homologados os candidatos filiados a nossa coligação ‘‘Pra Frente São Desidério’, destacou o prefeito e candidato à reeleição, Zé Carlos.


Compartilhe:

Comentários: