COVID-19: Com a chegada de novas doses, Barreiras segue cronograma de vacinação alcançando pessoas com 35 anos acima


O município de Barreiras seguirá nesta quarta-feira, 04, com a aplicação da primeira dose por faixa etária em pessoas de 35 anos acima. O avanço se dá pela chegada de mais uma remessa de imunizantes, são 1.356 doses da Pfizer e 1.150 da CoronaVac/Butantan, que já foram entregues à Coordenação do Programa Municipal de Imunização de Barreiras – COPIM, nesta terça-feira, 03.

Como de costume, a aplicação das primeiras doses ocorrerá no Parque Engenheiro Geraldo Rocha, no Posto de Vacinação Covid-19, das 8h às 16h, ou enquanto houver doses disponíveis. No ato do atendimento, o público-alvo deve apresentar cartão de vacina, cartão do SUS, RG, CPF e comprovante de residência.

“Recebemos 2.506 doses de imunizantes para dar continuidade à aplicação da primeira dose, e nesta terça-feira também seguimos com a aplicação das segundas doses, ambas por faixa etária. Esse é o nosso compromisso, enfrentar a pandemia utilizando todos os recursos possíveis para não só oferecer o tratamento aos acometidos pela covid-19, mas também imunizar a população o mais rápido possível”, destacou o secretário de saúde Melchisedec Neves.

         Campanha Drive-Thru Solidário: interessados também podem contribuir com as famílias em situação de vulnerabilidade, afetadas pela pandemia, doando voluntariamente alimentos não perecíveis, itens de higiene pessoal e limpeza no ponto fixo da campanha, no Parque.


Compartilhe:

Comentários: