Cristopólis: Edinaldo Costa de Araújo continua no comando do legislativo municipal

Jayme Modesto

Em sessão realizada no dia 10 de dezembro, a Câmara de Vereadores de Cristópolis realizou a eleição para a composição da nova Mesa Diretora para o biênio 2019/2020. Por unanimidade, o atual presidente Edinaldo Costa de Araújo foi reconduzido a continuar no comando do legislativo municipal a partir de janeiro de 2019, com votos de todos os edis.

A composição da Mesa Diretora eleita para o próximo biênio ficou da seguinte forma: Vice-presidente Zenildo de Matos, primeira secretária Sislei de Miranda, segundo secretário Adelar Brachmann.

A reeleição do jovem vereador Edinaldo para continuar no comando da Mesa Diretora da Câmara de Cristópolis, foi o reflexo do ótimo trabalho que fez a frente do legislativo nos últimos dois anos, considerando ainda o seu forte laço de amizade e respeito para com seus pares e o seu poder de articulação política, demonstrando que conta com a confiança dos demais vereadores.

Ao final da votação, Edinaldo fez uso da palavra e agradeceu aos vereadores pela confiança. “Quero neste momento externar o meu sincero agradecimento a cada vereador aqui presente que me confiou mais uma vez o voto. Podem contar comigo. Aproveitar ainda este momento para também agradecer todos os servidores desta Casa, ao mesmo tempo quero conclamar a todos para que juntos possamos fazer ainda mais por nosso município. Temos colegas do dia-a-dia, pessoas que na maioria das vezes passamos mais o tempo juntos do que com nossos próprios familiares, portanto o mínimo que podemos fazer é tratar com respeito, desejando o bem ao próximo. Mais uma vez obrigada pela confiança, farei o meu melhor para não decepcioná-los”, disse Edinaldo, destacando ainda que esta vai ser uma gestão onde ele pretende popularizar os trabalhos do legislativo. “Pretendemos fazer uma gestão eficiente, popularizando o trabalho prestado aqui pela Câmara, pelos vereadores, e levando essa informação até a sociedade. Muitas das vezes, a comunidade não tem conhecimento do que a Câmara pode fazer, e o que a Câmara tem feito pela cidade, e isso nós vamos procurar dar maior visibilidade com muita tranquilidade e transparência”.

A Mesa Diretora é o órgão que administra a Câmara e conduz o processo legislativo. Ela é eleita para um mandato de dois anos. “Quando temos um foco na vida não podemos desistir dele. Minha missão nesta Casa, além de atender as reivindicações dos vereadores, é dar total governabilidade ao executivo municipal. Estamos aqui para somar e não para dividir. Muito obrigado a todos”, declarou o presidente Edinaldo de Araújo.

 

 

 


Compartilhe:

Comentários: