Cursos e palestras movimentam o parque de Exposições durante o dia

foto cursos
Dircom
Em sua 34ª edição a Expoagro 2016 também será palco de muito aprendizado e trocas de experiências com os especialistas na área do agronegócio, medicina veterinária, agronomia, zootecnia e técnicos agrícolas, que terão oportunidades de participar das palestras e mini cursos promovidos pela ABCZ, Sindicato dos Produtores Rurais e Secretaria de Desenvolvimento Agrário e Abastecimento.
Os cursos acontecerão no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha no auditório do sistema FAEB/SENAR/Sindicatos – Estação da Pecuária.
Hoje dia 11, a programação acontecerá durante todo o dia. A cerimônia de abertura iniciou com a apresentação do Programa de Mapeamento Agropecuário de Barreiras ministrada pelo Dr. André Vielmo, seguido do mini curso sobre escrituração zootécnica com Dr Luiz Fernando Salim até as 16:30 horas.
No final da tarde para fechar a programação acontecerá um debate sobre “A Pecuária Brasileira e o futuro da ABCZ”, também no auditório do sistema FAEB/SENAR/Sindicatos – Estação da Pecuária.
“A nossa expectativa é a melhor possível. Preparamos uma grade de cursos e palestras com os melhores especialistas na área para informar e instruir os nossos produtores e criadores da região”, disse o Secretário de Desenvolvimento Agrário e Abastecimento Ozimar Amorim.
Os cursos acontecerão de segunda a sexta no Parque Exposições Engenheiro Geraldo Rocha.
Confira a grade completa dos cursos e palestras da semana:
programação expo


Compartilhe:

Comentários: