Democratas de Barreiras oficializa os nomes de Zito Barbosa e Emerson Cardoso como candidatos a prefeito e vice durante convenção do partido

A convenção do Democratas de Barreiras (DEM) oficializou na noite do dia 07, segunda-feira, a candidatura de Zito Barbosa à reeleição municipal. A convenção que foi transmitida ao vivo através das plataformas digitais, também contou com a participação por videoconferência dos pré-candidatos e convencionados do partido, respeitando o distanciamento social seguindo as recomendações sanitárias e médicas impostas em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

Ao longo do feriado da proclamação da República, diversos partidos políticos declararam apoio à candidatura de Zito Barbosa, em torno da coligação Barreiras no caminho certo. Entre eles o Patriota, Republicanos, PSDB, Podemos e PSL. Os convencionais do DEM deliberaram sobre as escolhas dos candidatos para as eleições majoritárias e proporcionais, definição dos números dos candidatos que concorrerão ao cargo de vereador e as escolhas dos representantes da coligação e delegados.


O objetivo dos Democratas é seguir contribuindo para que o desenvolvimento alcançado pela maior cidade da região oeste da Bahia tenha continuidade, consolidando Barreiras como Capital regional e destaque na qualidade de vida. “O Democrata é sinônimo de progresso, esse é o sentimento compartilhado pelos munícipes de Barreiras que agora vivenciam uma nova realidade, uma nova cidade. Esse Progresso precisa continuar, e dessa forma iniciamos hoje mais uma nova jornada que reforçará a posição de Barreiras como a cidade do interior da Bahia que mais cresce e se destaca em todos os setores. Mais do que um candidato, Zito Barbosa é um orgulho para Barreiras”, pontuou o vice-presidente do Democratas, Paulo Braga, ao presidir os trabalhos da convenção.
A convenção do partido foi seguida da realização de uma live com transmissão pelas redes sociais e You tube, quando o candidato do partido Zito Barbosa, agradeceu os convencionais pela homologação do seu nome como candidato a reeleição para prefeito de Barreiras e apresentou o nome de Emerson Cardoso como o candidato a vice-prefeito nas eleições de novembro.

 

Ascom Democratas.


Compartilhe:

Comentários: