Deputada Jusmari Oliveira aproveita visita do Governador Rui Costa e solicita obras de esgotamento para Barreiras

Um grande número de políticos prestigiou a inauguração da Policlínica Regional de Barreiras, nesta segunda-feira (dia 10). A entrega da unidade pelo governador Rui Costa contou com a participação de 35 prefeitos, dez vice-prefeitos, seis ex-prefeitos, além de sete deputados estaduais e sete federais. Foram investidos R$ 27 milhões na 16ª policlínica construída pelo Governo do Estado e primeira da região oeste da Bahia.

A deputada estadual Jusmari Oliveira (PSD) foi um dos destaques na cerimônia de inauguração. Em seu discurso, a parlamentar agradeceu ao governador Rui Costa pelos investimentos na saúde da região e, de forma enfática, pediu a ampliação do sistema de esgotamento sanitário para os bairros Morada da Lua, Boa Sorte e das localidades Alto da Bela Vista, Saco e Sapé, todos na cidade de Barreiras.

A parlamentar foi chefe do executivo local entre os anos de 2009 a 2012 e o maior legado deixado pela ex – gestora foi às obras de saneamento do interior da Bahia beneficiando quase toda a cidade, e em seu discurso pediu que governador Rui Costa que concluísse as obras, para que o atual gestor possa dar continuidade ao programa de asfaltamento já iniciado na cidade. “Agora precisamos avançar mais com o saneamento por ser fundamental para a saúde pública e para a qualidade de vida do povo de Barreiras e tenho absoluta certeza que o nosso governador Rui Costa atenderá esse nosso pedido”, disse a parlamentar.

Presente no evento, o prefeito de Barreiras, Zito Barbosa, tem repetido que só conseguiu implantar um elogiado sistema de pavimentação na cidade porque, anteriormente, Jusmari fez a rede de esgoto.

Além de inaugurar a Policlínica, o governador Rui Costa anunciou diversos outros investimentos em Barreiras e na região Oeste da Bahia. Como por exemplo os 62 novos leitos no Hospital do Oeste, e assinou a autorização de mais 21 milhões, para as áreas de oncologia e cardiologia. “Hoje só tenho palavras de agradecimentos ao governador por tudo que tem sido feito pela nossa região”, finalizou a deputada.

Da redação do Se Liga Barreiras
Com informações e fotos da Ascom Deputada Jusmari Oliveira (PSD)

 


Compartilhe:

Comentários: