Deputado Antonio Henrique Júnior pede Corpo de Bombeiros em Luís Eduardo Magalhães

Divulgação_Ascom
Assessoria de Comunicação 

Deputado Estadual Antonio Henrique Júnior (PP)

A cidade de Luís Eduardo Magalhães é considerada a capital do agronegócio baiano, destacando-se no desenvolvimento econômico e social e influenciando toda a região. Com o objetivo de oferecer mais segurança para a população desse  importante município baiano, o deputado estadual Antonio Henrique Júnior (PP) apresentou indicação na Assembleia Legislativa da Bahia em que sugere ao  governador Rui Costa a implantação de uma unidade do Corpo de Bombeiros Militar na cidade.

“O número de ocorrências que deixam de ser atendidas e que nem chegam  ao  conhecimento da unidade de bombeiros de Barreiras, a mais próxima do município,  é muito grande”, afirmou o deputado progressista.

Antonio Henrique Júnior explicou que para atender as ocorrências de prevenção e combate a incêndios, buscas, resgate, primeiros socorros e ações de defesa civil é solicitado o efetivo de Barreiras, distante cerca de 100 km da sede de Luís Eduardo Magalhães.

“Essa distância dificulta ações operacionais mais eficientes, principalmente no que se refere  aos  combates  a  incêndios e atendimentos às pessoas”, alertou o deputado.O  parlamentar  afirmou também que o município está localizado na Área de Proteção Ambiental da bacia do Rio de  Janeiro, uma importante área de preservação do cerrado baiano.


Compartilhe:

Comentários: