Diversidade esportiva movimenta espaços públicos de Barreiras

O basquete já é tradição no Parque de Exposição.

Conforme já divulgado pela Prefeitura de Barreiras, o município está sediando uma ampla diversidade de eventos esportivos em seus equipamentos públicos: Ginásio de Esportes Baltazarino Araújo Andrade e Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha. No último fim de semana, vôlei de praia e basquete 3×3 reuniram público e atletas amadores de idades variadas para prestigiar as competições.

Nas manhãs de sábado (07) e domingo (08), o Parque de Exposições Engº. Geraldo Rocha sediou a primeira etapa do Circuito Barreirense de Vôlei de Praia. A competição reuniu oito duplas em cada categoria: masculina e feminina, a grande final ocorrerá em outubro. Também no Parque de Exposições, o Basquete 3×3, que já se tornou tradição no local, dominou a programação de sábado. Dois grupos, com equipes de Barreiras e outros municípios disputaram vaga na próxima etapa, marcada para o dia 14 deste mês.

Vôlei de Praia.

 

Equipe do IFBA Barreiras.

 

 

Equipe de vôlei feminino.

“Foi um evento muito bom, com um público muito bacana. É a terceira competição de Basquete 3×3, ao longo dessa gestão, mudamos nessa edição o horário para trazer um público maior no período da tarde, com um clima mais agradável e o resultado foi positivo, com famílias e crianças prestigiando o nosso evento”, comentou o professor de educação física, Danilo Araújo, que também é membro da Diretoria Municipal de Esportes.

Os amantes de esporte também poderão aproveitar a programação desta semana, que inclui o Fut7, nesta quinta-feira (12) no Estádio Municipal Geraldão, a II Taça Barreiras de Futsal, no domingo (15) no Ginásio Baltazarino Araújo Andrade.


Compartilhe:

Comentários: