Doação de tubos PVC para comunidades rurais de Barreiras levará água de qualidade a mais de 270 famílias

Ascom1

Assessoria de Comunicação 

A Associação de Pequenos Horticultores, Agricultores e Moradores da Comunidade da Conquista, em Barreiras, receberá mais de 10 mil metros de tubo PVC para obras de ampliação do sistema de abastecimento de água das localidades da Conquista de Cima, Tabua da Água Vermelha, Alto do Buritis e Boqueirão dos Rodrigues. A doação é fruto de um convênio com a Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (Cerb) articulada pelo deputado Antonio Henrique Júnior.
“Esse convênio permitirá que mais de 270 famílias tenha acesso a água de qualidade para o trabalho de agricultura familiar que desenvolvem em quatro localidades da zona rural de Barreiras. Isso significa mais qualidade de vida e saúde para os moradores”, afirmou o deputado.
Também nesta sexta-feira, o deputado esteve em comunidades rurais de Barreiras acompanhado do gerente regional da Cerb, Fábio Aragão, e do vereador Aguinaldo Júnior. O parlamentar visitou e vistoriou ações de abastecimento de água e saúde no Mucambo, São José do CTI e Tatu de Baixo.
O presidente da associação, Manoel Francisco Alves, que assinou o convênio nesta sexta-feira, 01, na sede da companhia, em Salvador, afirmou que a assinatura do convênio mostra o compromisso de Antonio Henrique Júnior às demandas mais sensíveis para a população da região oeste. Também participaram o diretor de saneamento da Cerb, Antonio Matos, e Rivaldo Ribeiro, chefe de gabinete do deputado, representando o mesmo.


Compartilhe:

Comentários: