Dr. Termosires comemora com agricultores chegada de energia elétrica no Portal do Jalapão

A convite da comunidade, o prefeito de Formosa do Rio Preto, Dr. Termosires Neto, e sua comitiva participaram, nesta sexta-feira (16/08), de evento no Portal do Jalapão, região próxima à Sul Colonização e Coaceral uma das principais áreas produtoras de grãos e, consequentemente, de geração de emprego e renda do município. A confraternização aconteceu como forma de comemoração e agradecimento pela instalação da energia elétrica pela Coelba no loteamento, a partir de solicitação da Prefeitura em conjunto com os agricultores e comerciantes locais. Também estiveram no encontro a primeira-dama e secretária de Políticas Estratégicas, Ronúbia Setúbal; demais secretários e equipes do governo municipal; os representantes da Coelba, o supervisor regional Leonardo Oliveira Matos e o técnico de atendimento Rafael Damasceno Cardoso Júnior; o presidente da Câmara de Vereadores do município, Zé de Zuza; os vereadores Manuela, Netinho, Meletinha e Rosita e o empresário Gerson Bonfantti.

A comerciante Juliana, integrante da comissão dos moradores com Mara e seu Lídio, relatou que desde a primeira reunião com o prefeito e servidores da Coelba notou a seriedade do compromisso firmado e confiou que seriam atendidos. “Acreditei que iria sair e investi, depois de 15 dias que eu havia aberto meu restaurante a energia chegou. Estamos muito felizes por isso”, comemorou.
Dr. Termosires Neto ficou muito satisfeito com a receptividade de todos e ressaltou a felicidade de poder contribuir com algumas melhorias para aquela região. “É mais um compromisso honrado para um grupo de pessoas para as quais a realização de um sonho e a solução de um problema chegaram através da nossa gestão. Nosso trabalho não para com o objetivo de melhorar as condições de vida das pessoas. Temos ações em todos os cantos desse imenso município”, enfatizou.
Além do apoio para a instalação da energia elétrica e da instalação do serviço de iluminação pública, o governo municipal tem disponibilizado horas-máquina para melhoria das estradas da região produtora com o objetivo de facilitar o escoamento da safra e demais atividades relacionadas à lavoura e que necessita de boas condições de trafegabilidade. Além de disponibilizar ainda uma ambulância para atender essa área. O prefeito de Formosa também firmou compromisso com os agricultores de ajudar na pavimentação asfáltica de um trecho da estrada de acesso à Panambi e Garganta, logo na descida da Serra do Rio Sapão.
Fotos: Divulgação/Ascom da Prefeitura de Formosa do Rio Preto


Compartilhe:

Comentários: