Duas quadrilhas juninas representam Barreiras durante concurso de casais de noivos, em Sergipe (SE)

Sob os acordes do forró, as quadrilhas juninas Luar do Nordeste e Sapecou Queimou levarão o nome de Barreiras durante o 1º Concurso Casais de Noivos da Junina Babadeira, que será realizado no próximo sábado (28), na cidade de Estância (SE). Os dois casais estão se preparando há meses e concorrem com outros 15 de diferentes estados brasileiros. Eles contam com o apoio da Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.

“Toda e qualquer forma de cultura merece ser apoiada. Todo o artista ou fazedor cultural que solicitar, junto à nossa diretoria, em tempo hábil, que apresente a documentação necessária e cumpra os trâmites exigidos durante o processo de apoio e patrocínio, contará com a nossa parceria. Desejamos sucesso aos dois casais, que eles defendam o nome de Barreiras com orgulho”, destaca a diretora de Cultura, Emília Moreno.

Pela Sapecou Queimou, o casal Sinara Oliveira e Leandro Tavares farão sua exibição para os jurados e os representantes da Luar do Nordeste, Graziane Dias e Wesley Alecrim também estarão concorrendo com a coreografia ensaiada. O evento será transmitido ao vivo a partir das 19h30min pelo Canal do Youtube https://youtu.be/KJ3a3EfVbuQ. Vale a nossa torcida.

Dircom/PMB – 26.08.2021


Compartilhe:

Comentários: