Edésio Bastos assume o município de Brejolândia pela segunda vez

A cerimonia de posse ocorreu no dia 1º de janeiro na sede do Poder Executivo Municipal.


 

 

Jaime Modesto

O pecuarista Edesio Nunes Bastos retorna a gestão do município de Brejolândia pela segunda vez, depois de uma vitória expressiva com 3.983 votos válidos, no dia 15 de novembro de 2020. A cerimônia de posse ocorreu no dia 1º de janeiro, na sede do Poder Executivo Municipal, com público restrito e cumprindo os protocolos de segurança, com distanciamento, máscaras e álcool gel para evitar contaminação pelo Coronavírus.

Muito emocionado Edésio fez uma retrospectiva da trajetória política da família Bastos e destacou referências como o ex-prefeito José Nunes Bastos (Zuza in memoria), que administrou o município por três mandatos e sua filha, Marizete Bastos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O prefeito eleito falou também de sua caminhada para chegar novamente ao governo municipal de Brejolândia, bem mais experiente e imbuído no compromisso de fazer uma gestão focada na resolução dos principais problemas que atingem o município, reforçou seu compromisso com a população mais carente da sociedade por meio de ações, que serão desenvolvidas nas áreas de educação, saúde e social.

 

Para edésio Bastos reconquistar a confiança do povo brejolandense foi um diferencial importante para a vitória. “Nesses quatro anos não fiz oposição ao governo do ex-prefeito, como muitos imaginavam, ao contrário, torci e apostei para que governasse bem e para o povo”, pontuou o prefeito.

Também marcaram presença na cerimônia, o prefeito de Barreiras Zito Barbosa, a ex-prefeita Marizete Bastos, entre outras autoridades.


Compartilhe:

Comentários: