Eleição do CONSOB

Hoje dia 10 dia dezembro de 2020, será realizada a eleição do CONSOB- Consórcio Interfederativo de Saúde do Oeste da Bahia. O processo de votação será virtual por aplicativo a distância.

O prefeito de Morpará Lelei Barreto, colocou o seu nome a disposição dos prefeitos que compõem a área de abrangência do Consórcio para a disputa da presidência.

É importante destacar, que assim como na primeira eleição que elegeu o prefeito da menor cidade da região, mais uma vez a presidência do CONSOB deve ser assumido por representante de um município pequeno. Depois de Catolândia, Morpará é o menor município da região Oeste da Bahia em população.

Nota

 

Em defesa do princípio da isonomia e da transparência, visando manter os serviços oferecidos pela Policlínica, bem como ampliar suas ações, pelo fortalecimento da saúde pública em nossa região, me coloco a disposição para assumir a presidência dessa importante ferramenta de luta e trabalho, o CONSOB.

No ensejo renovo os votos de estima e consideração.

 

Atenciosamente,

Lelei Barreto

Prefeito de Morpará

 

Está aí, o atuante prefeito de Morpará Lelei Barreto, colocando o seu nome a disposição para a presidência dessa importante entidade que abrange 21 municípios da região Oeste.

O CONSOB faz parte integrante da UMOB – União dos Municípios do Oeste da Bahia, presidido pelo prefeito de Catolândia Gilvan Pimentel, que encerra seu mandato no dia 31 de dezembro, tendo como vice, a prefeita de Cotegipe Marcia Sá tele.


Compartilhe:

Comentários: