Em reta final, Carlinhos de Ezequiel assume candidatura à Prefeitura de Correntina

Mudança ocorre após o pai, Ezequiel Barbosa, renunciar à candidatura; Pedão Sertanejo é candidato a vice-prefeito

Assumindo o lugar do pai, o ex-prefeito Ezequiel Barbosa, Carlos Alberto Barbosa, conhecido como Carlinhos de Ezequiel, foi deferido como candidato a prefeito de Correntina, já na reta final das eleições municipais de 2020. A mudança ocorre após o líder político, com mais de 50 anos de experiência, renunciar à candidatura, devido ao indeferimento do processo.

Carlinhos de Ezequiel segue com o PSDB, tendo como candidato a vice-prefeito Pedro Pereira de Jesus, conhecido como Pedão Sertanejo, representante do distrito São Manoel. Ambos acompanham e trabalham há anos ao lado de Ezequiel Barbosa. “A história vai continuar”, declarou Carlinhos.

O candidato a prefeito acredita em um governo inclusivo e participativo, voltado ao desenvolvimento e atendimento social de qualidade. “O momento pandêmico que estamos vivendo é delicado. É inconsequente falar em grandes obras nesse primeiro momento, porque precisamos trabalhar para reverter a crise causada pela pandemia, precisamos cuidar da nossa gente, dar assistência. A Prefeitura trabalha pela sociedade e vamos mostrar que é assim que funciona”, completou.

Carlinhos é ex-secretário municipal de Administração e Finanças e atuou por vários anos ao lado do pai, que foi prefeito por três mandatos. Como secretário, participou do desenvolvimento de obras e ações importantes, entre elas a construção da Sede da Prefeitura; a construção de 32 escolas em todo o município; a construção do Centro de Abastecimento; a ampliação da Sete Ilhas, ponto turístico de Correntina; e a criação da Guarda Municipal.

Thyélen Lorruama Ribeiro


Compartilhe:

Comentários: