Em Salvador, Jusmari Oliveira busca infraestrutura básica para comunidades do Oeste da Bahia

Hailton Pereira

Numa reunião classificada como produtiva e de extenso trabalho com o Superintende de Energias do Estado da Bahia, Dr Celso Rodrigues, em Salvador , a deputada eleita Jusmari Oliveira defendeu a urgência em atender as comunidades e moradores do Oeste da Bahia com a estrutura e os serviços básicos de energia elétrica .

Em sua página Jusmari descreveu : “Apesar de todos os avanços do Programa Luz para todos e de uma vida que dediquei lutando por redes e redes de energia elétrica para as comunidades , ainda temos muitas residências fora do alcance deste benefício. Esta campanha de Deputada foi a oportunidade que tive para ver de perto muitos que ainda se ressente da falta do benefício de uma rede de energia elétrica . Mas também foi a oportunidade de reafirmar e retomar meu compromisso de ir em busca da melhoria para todos. Cobrei do Superintendente a viabilização de vários projetos para as comunidades e já recebi o retorno de outros antes encaminhados”.

De forma especial , Jusmari destacou a Comunidade de Alto dos Pires no Município de Wanderley e a Comunidade de Gatos no Município de Jaborandi as quais já têm evolução dos pleitos. A de Alto do Pires no acompanhamento da evolução e complementação da obra e a de Gatos no acompanhamento da aprovação da obra e previsão de início da obra .


Compartilhe:

Comentários: