Em São Desidério famílias da comunidade de Rio Grande do Morrão recebem casas populares construídas com recursos da Prefeitura

“Morava em uma casa onde o terreno foi vendido sem eu saber e do dia para noite me vi sem um teto para morar com minha mãe que tem problemas psiquiátricos. Mas graças a Deus a prefeitura olhou por nós e fomos contempladas com esse programa de habitação. Hoje sou feliz, porque essa nova casa que recebi representa renovação”, revela emocionada Maria Lília de Oliveira Pereira, uma das beneficiadas. Ela e a família de Luíza Rosa de Oliveira receberam na tarde desta quinta-feira, 21 de outubro mais duas casas populares pelo Programa Municipal de Habitação Casa Bela mantido e executado com recursos próprios da Prefeitura.

“Eu nasci e me criei aqui nessa comunidade. Aqui me casei e criei meus três filhos numa casa que primeiro foi de palha, depois de adobe, não tinha banheiro nem portas. Hoje nessa nova casa me sinto outra pessoa, pois tem conforto e mais segurança. Agora está tudo maravilhoso”, complementa Luíza Rosa.

A entrega simbólica das casas populares foi realizada pelo prefeito Zé Carlos, o vice Zé Barbosa, a secretária de Assistência Social, Zefinha Soares, acompanhados de vereadores. O Programa Municipal Casa Bela, que já mudou a vida de mais de 200 famílias, nessa terceira etapa já entregou até o momento 24 casas das 85 em construção.

Ascom SD


Compartilhe:

Comentários: