Empresárias apresentam, nas secretarias de Planejamento e de Indústria, Comércio e Turismo, franquia no segmento de estética que será aberta em Barreiras

Incentivadas pelo crescimento de Barreiras e sua projeção no cenário nacional, as empresárias Mayara de Alvarenga e Andressa Barros, do Espírito Santo, desembarcaram na cidade para aqui instalar a filial de uma franquia focada em depilação e estética que possui mais de 650 unidades no Brasil, Chile, Colômbia e Argentina. Elas deram detalhes sobre o investimento durante visita, nesta terça-feira (3), ao vice-prefeito e secretário de Planejamento, Emerson Cardoso e ao secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Roberto Carvalho.

“Recebemos com entusiasmo mais este investimento que chega em nosso Município. Estamos prontos para auxiliar e fornecer todo o suporte para que tanto essas empresárias, quanto qualquer outra pessoa que tenha interesse em instalar seus negócios em Barreiras possa fazê-lo com segurança e com nosso total apoio”, destacou o secretário Roberto de Carvalho, ao apresentar dados sobre o Município e suas potencialidades nos diversos segmentos econômicos.

De acordo com as empresárias, a ideia é abrir duas lojas em Barreiras, posteriormente, expandir com uma também em Luís Eduardo Magalhães. A primeira será inaugurada até setembro e ficará na Av. Professora Guiomar Porto. O espaço será preparado seguindo um projeto próprio, com investimentos em equipamentos modernos e uma cartela de serviços voltados à depilação masculina e feminina. Além disso, serão gerados empregos diretos e indiretos, que alavancarão ainda mais a economia, garantindo renda e melhorando a qualidade de vida da população.

Dircom/PMB – 04.08.2021


Compartilhe:

Comentários: